quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eu Sou o Máximo



O desenho não conta uma história muito bem fixa, pois a cada episódio os personagens aparecem exercendo um papel diferente, são mostrados tendo um emprego diferente e a história se passa em um lugar totalmente diferente em relação ao episódio anterior. Os personagens que protagonizam a história são uma doninha chamada Máximo e seu amigo babuíno chamado Babão. Máximo é uma doninha muito inteligente que sempre faz benefícios às pessoas, dependendo da profissão que ele esteja exercendo no episódio. Por causa disso, ele é aclamado e respeitado por todos ao seu redor. Por essa mesma razão, Babão, apesar de ser o melhor amigo de Máximo, tem muita inveja do sucesso dele, principalmente pelo jeito como ele é tratado pelas pessoas. Babão sempre tenta superar o sucesso de Máximo tentando fazer as coisas melhor do que ele, mas como Babão sempre faz tudo de qualquer jeito sem nenhum cuidado, ele acaba sendo odiado pelas pessoas que sempre ficam rindo de seu traseiro, o que o deixa tão irritado que faz com que tenha ataques de histeria. Como Máximo é praticamente o único amigo de Babão, é também o único que tem pena dele por este não receber o mesmo tratamento das pessoas. Bum Defora, que é o mesmo personagem que aparece em A Vaca e o Frango, também aparece em vários episódios de Eu Sou o Máximo, sempre com uma identidade diferente. Suas aparições, na maioria das vezes, são para poder pegar o Máximo ou o Babão infringindo a lei, para depois prende-los por isso. Mas o Máximo sempre arranja uma solução para qualquer problema, não importa a dificuldade.


Informação do Desenho:

Nome: I Am Weasel (br:Eu Sou o Máximo)
Criador: David Feiss
Idioma Original: Inglês
Gênero: Comédia
Lançamento: 1997
Duração: Aprox. 7 minutos
Classificação Indicativa: Livre


Download \/
1ª Temporada

Episódio 01 -
Essa Ponte é uma Ponte Problemática - Download
Episódio 02 - Babão no Sol - Download
Episódio 03 - Passeio ao Fundo do Mar - Download
Episódio 04 - Babão é um Cavalheiro - Download
Episódio 05 - Eu Sou um Grande Astro - Download
Episódio 06 - O Poder do Odor - Download
Episódio 07 - Ping Pong no Mar - Download
Episódio 08 - A Festa da Doença - Download
Episódio 09 - Eu Planto a Vida - Download
Episódio 10 - Eu Sou Embaixador - Download 
Episódio 11 - Lei da Gravidade - Download
Episódio 12 - Feliz Feriado pro Babão - Download
Episódio 13 - Eu, Arquiteto - Download

2ª Temporada

Episódio 14 - Mamãe, Eu Sou o Máximo - Download
Episódio 15 - I Am Deity Download
Episódio 16 - Sou um Bebê Chorão Download
Episódio 17 - O Pé Fantasma de Eu Sou o Máximo Download
Episódio 18 - A Rainha do Nilo - Download
Episódio 19 - Eu Sou Músico - Download
Episódio 20 - No Seu Devido Lugar - Download
Episódio 21 - Eu Sou Duende do Reino Encantado - Download
Episódio 22 - Eu Sou Pescador de Gelo - Download
Episódio 23 - Babão, o Exemplar - Download
Episódio 24 - Máximo no Desenho Errado - Download
Episódio 25 - Meu Amigo, a Banana Inteligente - Download
Episódio 26 - Babão Selvagem - Download

3ª Temporada
Episódio 27 - Máximo do TempoDownload
Episódio 28 - O Buraco - Download
Episódio 29 - Eu Serei Correto - Download
Episódio 30 - Eu Sou Piloto de Avião - indisponível
Episódio 31 - Ilha da Sobremesa - indisponível
Episódio 32 - Babão Não Afunda - indisponível
Episódio 33 - Eu Sou Vampiro - indisponível
Episódio 34 - Honey I Are Home - Download
Episódio 35 - Motorista em Aceleração - Download
Episódio 36 - Uma História Arvoreira - Download
Episódio 37 - Babão Aceita - indisponível
Episódio 38 - I Are Good Dog! - Download
Episódio 39 - Ele Disse, Ele Disse indisponível

4ª Temporada

Episódio 40 - Campo Inimigo - Download
Episódio 41 - Babão é Clichê - indisponível
Episódio 42 - I Are Gladiator - Download
Episódio 43 - Máximo Revolucionário -  indisponível
Episódio 44 - O Fantasma - indisponível
Episódio 45 - The Magnificent Motorbikini - Download
Episódio 46 - Eu Sou Cabeleireiro - indisponível
Episódio 47 - Eu Sou Capitão de Baleia - indisponível
Episódio 48 - Máximo dos Sonhos - Download
Episódio 49 - A Pata do Babão - Download
Episódio 50 - Os Jogos Sem-Calças - indisponível
Episódio 51 - Quem Apagou a Vaca e o Frango? - indisponível
Episódio 52 - Babão Bom Vendedor - Download

5ª Temporada

Episódio 53 - Eu Sou Terraformador - Download
Episódio 54 - Eu Sou Viking - Download
Episódio 55 - O Bebedouro da Juventude - Download
Episódio 56 - Deixe com o Máximo - Download
Episódio 57 - The Fairy Godfather - Download
Episódio 58 - I Are Robin Hood - Download
Episódio 59 - O Incrível Máximo Encolhedor - Download
Episódio 60 - Bat-Bão e Rob-Máximo - Download
Episódio 61 - Apaixonado - Download
Episódio 62 - A Primeira Bicicleta do Babão - Download

Episódio 63 - The Sorcerer's a Dentist indisponível
Episódio 64 - Os Irmãos Wrong - Download
Episódio 65 - Eu Sou o Máximo das Cavernas indisponível
Episódio 66 - Meu Rabo Azul - Download
Episódio 67 - Missão: Idiota - Download
Episódio 68 - Back to School - indisponível
Episódio 69 - Babão é Artista - Download
Episódio 70 - Fred: O Último dos Idiotas - Download
Episódio 71 - Babão Carregador - Download
Episódio 72 - Leva o Babão para o Jogo - Download
Episódio 73 - Eu Sou Máximo Abelha - Download
Episódio 74 - Eu Sou Franken-Máximo - Download
Episódio 75 - A Troo Storee indisponível
Episódio 76 - Máximo do Rodeio - indisponível
Episódio 77 - A Lenda do Rabo Grande - indisponível
Episódio 78 - Sou Assassino de Dragões - Download
Episódio 79 - Eu Sou Legendário - Download

1 comentários:

Postar um comentário